Beleza Pop e Art Uncategorized

Finalista trans, Paula Oliveira fica em terceiro lugar no Miss Bumbum 2018

paula3
A modelo e dançarina Paula Oliveira ficou em terceiro lugar no concurso Miss Bumbum 2018, que ocorreu na segunda-feira (05), em São Paulo. Ela é uma das duas candidatas transexuais que participaram do Miss neste ano e a primeira na história do concurso a subir no pódio entre as finalistas.

“Para mim, foi uma honra ter participado do Miss Bumbum e levar a questão LGBT para o mundo inteiro. Xô preconceito”, declarou Paula. Ela representou o Amazonas e tem 117cm de bumbum.

Durante o concurso, a candidata chegou a entrar em algumas polêmicas, como ter entrado em uma campanha a favor de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência e depois desistir, alegando que foi apenas marketing para o concurso. “Eu, sendo trans, jamais votaria nele”, declarou.  Ela também declarou que sofreu preconceito das outras candidatas por ser mulher transexual.

No vídeo de inscrição, ela defendeu que merecia ganhar o título em combate à transfobia e em prol dos direitos igualitários da população trans. “Quero ganhar para mostrar que nós transexuais somos iguais a todo mundo”, disse. E na votação da internet, mostrou a sua força com o público: ficou em quarto lugar com 2042600 votos.

O segundo lugar ficou para Flávia Tamaio, que representou o Distrito Federal. E o primeiro lugar foi da Miss Rondônia, Ellen Santana. Durante a entrega da faixa, outra competidora, Aline Uva, do Rio Grande do Sul, acabou arrancando a faixa das mãos da colega em cima do palco. Mas há que diga que a briga foi combinada, uma vez que já havia outra faixa prontamente separada para contemplar a primeira colocada.

O organizador Cacau Oliver declarou que esta foi a última edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Veja fotos: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.