Liniker, Maria Gadú, Iza e Nina Maia regravam clássico LGBT ‘I Will Survive’; assista

liniker3
Liniker, Maria Gadú, Iza e Nina Maia tiveram um encontro poderoso para a regravação de um clássico: “I Will Survive”, eternizado na voz de Gloria Gaynor nos anos 70. O feat das cantoras – e a música em questão – ocorreu para a trilha sonora do filme “Todas as Canções de Amor”, que está nos cinemas.

O filme conta com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas e aborda a vida de um casal hétero que, ao se mudar para uma nova casa, encontrar uma fita K7 deixada pelo antigo casal que morava. Ali, estão diversas canções de amor, que se misturam ao enredo dos personagens.

Um vídeo com os bastidores das gravações foi publicado nas redes sociais. Ele conta com quase 15 mil visualizações e mostra que agradou os fãs. “Iza e Liniker são a minha religião”, escreveu um fã. “Morri e nasci de novo para ouvir, repetir e me arrepiar novamente. Que versão maravilhosa dessas divas”, concordou outra.

Nas redes sociais, Liniker chegou a publicar uma foto com a camiseta “I Will Survive”, escrevendo em português “Nós vamos viver”.  Lembrando que a música também é considerada um clássico na história da comunidade LGBT e que atualmente os direitos da população LGBT são ameaçados dentro de um momento político conservador.

i will survive

Assista ao vídeo: 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.