Atriz cis Nicole Kidman diz que aprendeu a se maquiar e a dançar com amigas trans aos 16 anos

nicole-kidman-pre

A atriz cisgênera Nicole Kidman, de 51 anos, afirmou em entrevista ao The Courier Mail que sempre teve relação com a comunidade LGBT. Tanto que, quando tinha 16 era frequentadora assídua de uma casa que tinha shows com artistas trans.

Tanto que a artista conta que fez diversas amizades com algumas das estrelas da casa e que até recebia dicas de beleza e de estética das beldades. Dicas que ela lembra, guarda e usa até hoje.

“Comecei a ir ao Stranded quando tinha 16 anos. Era uma boate trans. Aprendi muito sobre maquiagem e penteados lá. Aprendi muito dos meus passos de dança lá também”, declarou Nicole, que atualmente divulga o filme Boy Erased, cuja temática é LGBT.

Não deve ser por acaso que no Moulin Rouge, de 2001, a artista simplesmente arrasou na performance. A obra na qual Nicole é protagonista ao lado de Ewan McGregor é considerada um ícone e referência nos shows de artistas trans e drags, com diversas reproduções.

Vale dizer que em 2008 Nicole foi cotada para viver Lili Elbe, uma mulher transexual da década de 30, no filme “A Garota Dinamarquesa”. Mas o papel acabou ficando para o ator cis Eddie Redmayne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.