Beleza Pop e Art Uncategorized

Após sucesso em Sob Pressão, atriz trans Gabrielle Joie voltará a brilhar em nova série

Gabrielle-Joie-por-Manuel-Nogueira-11

A atriz Gabrielle Joie arrasou na representatividade trans no último episódio da série “Sob Pressão”, da TV Globo. Na trama, ela viveu uma jovem trans que chega ao hospital com uma grave infecção após aplicação e silicone industrial. Elogiada pela atuação, a atriz de 20 anos já aguarda mais um trabalho na TV no próximo mês.

Gabrielle será uma das protagonistas da série Toda Forma de Amor, de Bruno Barreto, que será exibida em dezembro pelo Canal Brasil. A obra abordará relacionamentos afetivos, compostos por pessoas de diversas identidades e orientações sexuais.

Na trama, Gabrielle será Marcela, uma jovem que deixa a casa dos pais para viver em outra cidade e enfrenta os sabores e dissabores de ser uma mulher transexual. Ela acaba se envolvendo com Daniel (Rômulo Arantes Neto), que é filho de um pastor e que entra em conflito ao saber da transexualidade da amada.

“Marcela e eu temos muito em comum. A personagem lida com questões muito delicadas, seja com a falta de compreensão da família, seja pelos conflitos em torno das relações amorosas, mas o mais incrível é que ela me inspirou bastante por ser uma mulher tão resiliente e autônoma”, declarou em entrevista ao Correio Brazilense.

A série conta ainda com as atrizes que também são mulheres trans ou travestis na vida real, bem como Wallace Ruy, Renata Carvalho e Glamour Garcia.

Vale dizer que Toda Forma de Amor antecede a série Sob Pressão e, na verdade, é o primeiro trabalho da artista. Ela é natural de Ceilândia, havia se mudado para São Paulo e trabalhava como vendedora. Foi por meio do seu canal no Youtube que ela chamou a atenção do escritor e foi convidada para fazer testes. “Acabei passando. Para mim foi o começo de uma nova era”.

Desde então ela tem feito cursos de atuação, estudado interpretação e vem sendo agenciada pela badalada agência Way Model Management.

A crítica especializada em TV tem feito elogios em sua estreia. O Site Na Telinha afirmou, por exemplo, que a atriz “roubou a cena” em Sob Pressão. O site Observatório da Televisão destacou que internautas elogiaram a representatividade LGBT. Já nas redes sociais, o público vibrou com sua participação e viralizou um meme em que a personagem Jamily pede para ter o nome social respeitado pela mãe.

A gente continua torcendo e vibrando pelas conquistas!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.