Modelo trans Amanda Lepore responde a Victoria’s Secret: “Seus produtos é que não atendem aos meus padrões”

1_JOH_miLzXOwvTHGheGOR-g
A modelo transexual Amanda Lepore rebateu os comentários nada delicados do diretor de marketing da Victoria’s Secret, Ed Razek, que rejeitou a inclusão de modelos trans no tradicional desfile. Segundo a top de 50 anos, que já desfilou em diversas semanas de moda e editoriais, ela prefere qualidade e igualdade e que obviamente não está interessada na grife.

Tudo começou quando o executivo declarou à Vogue que a grife de lingeries não lançaria nenhuma modelo que fosse mulher trans. Além de frisar que não acha que devem atender aos pedidos, ele declarou que as modelos trans não atendem aos padrões, pois “não vendem a fantasia da feminilidade que a empresa promove”.

Posteriormente, o executivo pediu desculpas, disse que foi insensível e declarou: “Para ser honesto, nós absolutamente lançaríamos uma modelo transgênera em nosso show. Nós tivemos modelos trans chegando aos castings. Mas assim como outras, elas não conseguiram”.

Diante da declaração, a artista Love Bailey escreveu ao site Paper uma lista com diversas modelos trans que deveriam desfilar no próximo evento e que seriam certamente bem-vindas e celebradas. Incluíram a brasileira Valentina Sampaio e as internacionais Nakita Dragun, Yasmine Petty e, sim, Amanda Lepore.

Amanda, por sua vez, declarou que apesar de saber que Victoria’s Secret não querer pessoas com ela, ela é que definitivamente não quer eles. “Obrigada LoveBailey. Embora a Victoria’s Secret pense que modelos trans ou plus-size não atendem a seus padrões, seus produtos é que não atendem aos meus padrões. Então está tudo bem”, soltando a hastag “minha preferência é pela qualidade e igualdade”.

Que arraso!

Confira fotos da Amanda: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.