Pop e Art Uncategorized

Roberta Miranda revela que namorou uma travesti: “Não me prendo a rótulos”

roberta-miranda-divulgacao
A cantora Roberta Miranda, de 60 anos, revelou em participação no programa Lady Night, do Multishow, que namorou uma travesti em sua juventude. O programa apresentado pro Tatá Werneck será exibido às 22h30, desta terça-feira (27).

Na ocasião, Roberta falava que sempre perguntam se ela é lésbica, hétero ou bi, mas que acredita que está além dessas nomenclaturas. “Eu sou tri. E vou contar algo que nunca falei para ninguém, em nenhuma televisão: eu já namorei uma travesti”.

A cantora afirmou que o relacionamento ocorreu em São Miguel Paulista e que a namorada era uma artista que fazia menção à atriz e dançarina Dora Vivacqua, ícone do nudismo, que fazia número com cobra e que foi assassinada há 50 anos. “Eu era muito novinha. Ela se chamava Luz Del Fuego e fazia um show, brincava com uma cobra imensa”, disse.

Roberta declarou que a mãe questionava o motivo da artista sempre ir até sua casa com presentes, mas que ela não revelava o romance. “Chegava aquela mulher linda na porta da minha casa e a minha mãe dizia: “por que essa mulher é tão apaixonada por você, traz tantos presentes. Eu dizia: ‘Não sei, é minha colega. Eu nunca disse que era minha namorada, mas eu namorei”.

O romance, contudo, não vingou, mas Roberta não entrou em detalhes. Ela brincou dizendo que a artista queria colocar a cobra da apresentação entre as duas e que ficou com medo. Roberta disse ser adepta do “Quem come de tudo, não passa fome”, ressaltando com bom-humor mais uma vez que não faz acepção de pessoas no momento de relacionar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.