Pride Uncategorized

Com “cara água e sabão”, Bambola Star se casa na Itália: “Relação de respeito, amor e lealdade”

bambola-1-758x556

Bambola Star – travesti conhecida por seus vários bordões nas redes sociais – realizou recentemente o sonho do casamento. A cerimônia ocorreu na comuna italiana Régio da Emilia e foi celebrada pelo vice-prefeito Matteo Sassi.

Com “cara água e sabão (com seu batom Dolce Gabbana)”, Bambola optou por dar um “Bom dia Itália, boa tarde Brasil” ao usar um luxuoso vestido de noiva branco para a cerimônia jurídica e posou para fotos de Christopher Nigrelli, do site internacional Piccole.

“Casar foi a conquista de uma condição que sonhei por muito tempo e também a possibilidade de pensar no meu futuro”, declarou ela nas redes sociais. “Nunca desista dos seus sonhos, que Deus dará sua vitória como deu a mim”, continuou.

Bambola declarou que conheceu o marido em Ferrara, em uma das festas que marcava presença VIP. Eles tiveram alguns encontros, até que a relação começou a ficar forte e eles passaram a dividir o mesmo tempo. “Entre nós nasceu um sentimento puro de amor, respeito e lealdade, por isso decidimos nos casar”.

Ela afirma que para a comunidade LGBT italiana se casar legalmente é uma conquista muito significativa, uma vez que houve forte resistência, inclusive religiosa. Mas que ela esteve em marchas que ocorreram em Roma, Bolonha, Milão e outras cidades italiana. “Durante anos, com o movimento LGBT em todo o mundo, lutamos para ter essa chance. Hoje é um sonho que se realiza. Na Itália, junto com muitos militantes, participei de muitos eventos para solicitar esse direito”.

Felicidades, Bambola!

Confira alguns cliques: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

um comentário

  1. 😂 😂 😂 😂.. Ela é cafetina aqui na Itália, ela se casou para tentar conseguir o documento porque ela vive como clandestina!!!.. Vocês desse site antes de publicar certas coisas deveriam se informar melhor sobre as pessoas, vocês estão dando espaço a uma pessoa que faz cafetinagem aqui na Itália.. Vive do dinheiro dos outros!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.