Eventos LifeStyle Pride Uncategorized

Transludica, loja colaborativa trans, é inaugurada em galeria de São Paulo, conheça!

transludica4
Espaço da loja; Fernanda recebe Maite Schneider e Lindsay Lohanne

O casal formado pelos artistas e empresários Fernanda Custódio e Guttervil Guttervil inaugurou nesse sábado (08),  das 11 às 20h, a loja física Transludica da Galeria Augusta Premium, rua Augusta, em São Paulo. Trata-se de uma loja colaborativa, de representatividade comercial trans, com diversos produtos expostos e produzidos por pessoas trans e travestis.

“É uma loja multimarcas, que visa expor produtos de colaboradores, artistas e produtores trans. Alexandre Peixes dos Santos, por exemplo, traz luminárias, bonecas africanas e outros produtos de marcenaria. Também trazemos cosméticos sensoriais, veganos, meias estilizadas e acessórios”, afirma Fernanda ao NLUCON.

Segundo Guttervil, abrir a Transludica é a realização de um projeto que surgiu na busca de fortalecer trabalhos realizados por pessoas trans ou travestis – que muitas vezes, dada a transfobia no país, não encontram espaços para exporem os resultados de seus talentos. Anteriormente, eles já realizaram quatro bazares na Praça Roosevelt aos fins de semana, com seis colaboradores e duas atrações artísticas. Todos com sucesso de público. Foi por meio da repercussão positiva dos bazares que decidiram abrir uma loja física.

Em sua inauguração, a Transludica que pode ser vista facilmente pelas cores da bandeira trans (rosa, branco e azul) contou com a presença de centenas de pessoas. Dentre, artistas e personalidades conhecidas da comunidade trans, estão as atrizes Maite Schneider e Linsay Lohanne. A atriz Luh Maza parabenizou por meio das redes sociais. “É a primeira loja colaborativa de pessoas trans do Brasil. Está lindo o espaço, cheio de produtos da Santo Cosméticos, inclusive a linha da maravilhosa Nicole Puzzi. #representatividadetrans”.

Vale frisar que a Transludica é uma loja de pessoas trans (Fernanda se identifica como travesti e Guttervil como agênero), com produtos em sua maioria produzidos por pessoas trans, mas que é voltada para todas as pessoas, cis ou trans. Todos, todas e todes são muito bem-vindos (vindas e vindes) e receberão atendimento atencioso, respeitoso e com produtos de qualidade.

“As pessoas que vierem até a loja vão encontrar produtos de qualidade, um bom atendimento, respeito a sua identidade de gênero, e o melhor, tudo feito com muito amor”, declara Fernanda. Ela afirma ainda que eles se preparam para abrir a loja virtual. para poder atender pessoas de outros estados.

Gostou? Então divulgue ou vá até a Transludica, que está localizada na Rua Augusta, 1405, galeria Augusta Premium, loja 18. Está aberta de segunda a sábado, das 11 às 20h. Você pode acompanhar a loja virtualmente, seja pelo site www.transludica.com, pelo Instagram @lojatransludica ou pelo perfil no Facebook Loja Transludica;

Confira algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.