Pop e Art Pride Uncategorized

Danna Lisboa surpreende fãs ao lançar single “Valha”, do álbum de 2019

foto dois sem logo - promo valha
Danna Lisboa em fotos para a música Valha

A rapper, cantora e performer Danna Lisboa preparou uma surpresa para os fãs, que aguardavam ansiosos pelas novidades artísticas. Ela divulgou o primeiro single do seu próximo álbum, Valha, que tem previsão para o primeiro semestre de 2019. É o segundo da carreira da artista.

Bastante dançante, a música conta com produção de Nelson D, que já trabalhou com Danna no primeiro álbum Ideais. A atmosfera criada pelos artistas aproxima-se do pop rock, com batidas festivas, com refrão forte e memorável.

A letra traz reflexões sobre a vida, relações, desafios e evoca a mensagem de que tudo vale a pena. É uma excelente dica para incluir na playlist de fim de ano, uma vez que tanto a letra quanto o som evocam e emocionam pela celebração.

“Fiz essa música como um presente de final de ano. Ainda mais um ano tão conturbado politicamente, mas que ao final de tudo estamos aqui, na luta e na resistência. Esta é uma música que celebra a vida e também é uma mostra do que vem por aí em meu segundo disco”, afirma.

Valha está desde esta quinta-feira (13) nas principais plataformas digitais. Vale a pena escutar abaixo!

Nas redes sociais, os fãs vibraram com o single. “Que hino minha Deusa! Tem uma nostalgia tão gostosa essa música, parabéns”, comentou uma seguidora. Outro declarou: “Não consigo mais sair daqui! Ouvindo pela quarta vez”. Outra fã soltou: “Rebolando e chorando ao mesmo tempo”. Teve quem disse que a música traz boas energias: “Música gostosa, me acalmou nesse momento” e “Passa um filme na minha cabeça com essa canção. Amo muito!”.

Você quer conceito? Danna trouxe nas fotos de divulgação as cores da bandeira trans – rosa, azul e branco – tanto nas linhas que escrevem o nome da música, passando pelo seu corpo, quanto nas tranças do cabelo.

foto promo single Valha

Também vale dizer que em 2018 Danna deu segmento na divulgação do seu primeiro álbum, Ideais, além de preparar o novo trabalho. Fez shows em diversos espaços, realizou feat, marcou presença em programas de TV (chegou a realizar um show completo no programa Minas e Manos, da TV Cultura), além de lançar clipes: Se Soul e Quebradeira. Este último teve feat com Gloria Groove, divulgação no NLUCON e com quase 800 mil visualizações no Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.