Andreja Pejić vive par romântico com anti-heroína da nova saga Millennium

c5ad58df-9a46-4ca0-beb8-3b088f6fec06

Conhecida pelo trabalho de modelo, Andreja Pejić mostrou o lado de atriz no filme “Millennium: A Garota na Teia de Aranha”, do diretor Fede Alvarez. Na obra, ela vive Sofia, o par romântico da protagonista Lisbeth Salander (Claire Foy).

O filme é mais uma adaptação sobre Lisbeth, uma famosa hacker e anti-heroína que ataca homens que agridem mulheres. Agora, ela que recebe a missão de recuperar um programa de computador, que dá acesso a um perigoso arsenal bélico. Na missão, ela é surpreendida pelos Aranhas.

A personagem já foi vivida nas telonas por Noomi Rapace e Rooney Mara na trilogia de adaptações cinematográficas suecas e filme de David Fincher, respectivamente. Desta vez, é a primeira adaptação de um romance da saga do criador  Stieg Larsson que não foi escrito por ele.

Recentemente, caiu na rede uma das cenas em que a personagem de Andreja mostra o interesse amoroso pela protagonista. Elas conversam e Sofia tenta fazer com que Lisbeth se abra sobre o passado e uma foto em que aparece ao lado de outra criança. A tentativa não dá muito certo.

Assista: 

Andreja é uma das modelos mais famosas de todo o mundo. Iniciou a carreira como modelo andrógino e em 2014 revelou ao mundo que é mulher transexual. Estampou algumas das revistas mais conhecidas em todo o mundo bem como Vogue, Marie Claire, Bazzar, Out, Attitude, GQ, L’Officiel, Glamour.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.