Beleza Eventos Pop e Art Pride Uncategorized

Estrelas da série Pose brilham no tapete vermelho do Globo de Ouro 2018; confira

mj 7
Dominique Jackson, MJ Rodriguez, Indya Moore

Diversas artistas trans atravessaram na noite desse domingo (06) o tapete vermelho do Globo de Ouro, na Califórnia, Estados Unidos. Dentre elas, está o elenco da série Pose, considerada a obra da FX com o maior número de protagonistas trans da história da TV.

Brilharam na noite Indya Moore, MJ Rodriguez, Dominique Jackson, além das roteiristas Janet Mock e Lady J. Outras artistas, que são mulheres trans, também marcaram presença em festas paralelas sobre a premiaçã, bem como Laverne Cox (Orange is the New Black).

MJ comemorou sua estreia no evento e declarou que é o melhor presente de aniversário que poderia receber. Ela completa 28 anos nesta segunda-feira (07). “Eu me senti como uma princesa nesse vestido. Primeira vez no Globo de Ouro e foi um sucesso. O melhor presente de aniversário de sempre. Feliz aniversário para mim. Amei tudo nessa noite”.

Janet Mock deu dicas sobre a próxima temporada. Ela declarou à Variety que todos os personagens amados estarão na série e que os fãs podem esperar “histórias ainda mais profundas”. Ela respondeu que Madonna – cuja participação sempre é questionada pela imprensa – não deve fazer uma performance na série, mas que a icônica música Vogue precisa, sim, entrar.

Pose concorria em duas categorias: Melhor Série Drama, cujo prêmio foi dado para The Americans, e Melhor Ator em Série Drama (Billy Porter), que ficou para Richard Madden, de Bodyguard. Aliás, Billy também se destacou dentre os artistas homens, que tradicionalmente vão apenas com um terninho, ao performar com uma capa de fundo pink.

A página Pose Brasil, dedicada aos fãs brasileiros da série no Twitter, lamentou a derrota, mas destacou a importância de se ver estrelas trans no tapete vermelho e na cerimônia. “Uma série com CINCO mulheres transsexuais em sua primeira temporada sendo indicada ao Globo de Ouro em sua primeira temporada é um MARCO. Pose não levou o prêmio, mas elas estavam lá mostrando que existem. Isso me deixa mais feliz do que tudo”.

Confira alguns looks:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.