Destaque Pop e Art Uncategorized

Luisa Marilac faz elogio a Nego do Borel e ele responde com transfobia

nego do borel

Luisa Marilac – a travesti que ficou conhecida pelo vídeo e memes “bons drink” e “houve boatos de que eu estava na pior” – foi alvo de um comentário transfóbico do cantor Nego do Borel. Tudo porque Luisa elogiou o cantor nas redes sociais e ele a chamou de “homem” e debochou que ela deveria estar “cheio de gatas”.

Na ocasião, Luisa havia comentado uma foto de Nego, dizendo: “Cada dia que passa você tá mais gato homem”. Borel respondeu logo em seguida: “você é um homem gato tbm, parabéns, deve tá cheio de gatas né”. Luisa questionou: “aonde você tá vendo um homem aqui nego?”.

50528111_2160139864314239_943704370489327616_n.jpg

Foi o suficiente para diversas pessoas detectarem a indelicadeza e transfobia do cantor, afinal Nego desrespeitou a identidade de gênero feminina de Luísa. “Fico pensando o quanto deve ser difícil para todos que passam por isso que a Luísa passou, sabe. Como ele tem visibilidade na mídia, deveria enaltecer e ser simpático com ela, como você mencionou que ela foi. Mas o que o nego fez foi bem desprezível”, escreveu um seguidor.

Muitas pessoas também apontaram o fato de Nego do Borel ter se vestido com roupas atribuídas femininas e dado beijo em um modelo homem no clipe “Me Solta”, em 2018, apontado como pink money (prática em que pessoas que utilizam a comunidade LGBT para ganhar dinheiro, sem estar envolvida verdadeiramente com a causa).

Uma seguidora escreveu: “@negodoborel vc deveria era agradecer por ser elogiado. Agora só concluiu o que nós já sabíamos seu clipe foi apenas para chamar atenção. A máscara sempre cai não adianta uma hora cai”. Outro destacou: “Na hora do pink money quer lacrar e fazer clipe. Na hora de responder um simples comentario é transfobico. Por mim poderia cair no limbo do esquecimento que eu estaria 100% nem aí”.

nego-do-borel-em-me-solta-2-dstk-748x410
Nego do Borel fez comentário transfóbico, mas tentou ser LGBT-Friendly em clipe; Pink Money confirmado?

Em seu Instagram, Luisa desabafou: “Estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo. É assim que a gente conhece as pessoas”.

Já Borel, que apagou o comentário, não comentou o que aconteceu até agora. O famoso promoter David Brazil veio passar pano: “Amor, ele não teve a intenção. Ele é DO BEM TOTAL, foi zoeira, fica assim não”.

nego-treta-1547312446

Anúncios

18 comentários

  1. Essa daí foi aquela que defendeu o Ratinho dizendo que ele não era homofóbico? Não foi essa também que chamou gays que a criticaram de “gayzinhas nojentas” e “viados sofridos”? Ahhhh, agora foi querer biscoito de macho escroto no Insta e tomou essa pela cara? Bem feito!

    Curtir

      1. Olha aí, veado só serve pra apedrejar o outro. Por isso o Bolsonaro ganhou as eleições e nossa bancada de deputados é composta de 90% de evangélicos. O único homem que o tal do veado respeita é aquele que vá comer o seu canal de esgoto, o resto é concorrência e ainda usam esses termos ” biscoiteira, gretchen” , como se por trás da telas não fossem criaturas afeminadas e bichadas.

        Curtido por 2 pessoas

    1. Quando vem com esses termos : “poc, biscoiteira, fada, diva, rainha, atraque, arrasa” pode saber que é uma bicha daquelas que fuma maconha, mora com os pais, não tem aonde cair morta e fica por conta de acessar redes sociais pra destilar veneno e transmitir um pouco da sua merda de vida para os outros. Ou quando mora sozinha mora mal, paga aluguel, tem um cachorro fedorento que insiste em chamar de “meus filhos” e seu contento é postar fotos de uma pseudo felicidade em status de whatsapp ou redes sociais, quando no intimo é vazia e vez ou outra entra em grupos pedindo ajuda para não se matar. Hahaha, esse mundinho.

      Curtido por 2 pessoas

  2. Eu não sei quem é mais patético se é a trans querendo aparecer elogiando esse idiota
    Ou esse idiota respondendo de forma grosseira deixando bem claro o que de fato ele é…
    Um completo idiota…cara chato…não canta p… nenhuma…um palhaço sem picadeiro

    Curtir

  3. Ué…não é porque tirou o pênis que virou mulher.
    Continua com a próstata, não tem útero, ovários, trompas, endométrio…e sem a essência feminina!
    E se ficar uma semana sem tomar os hormônios femininos nasce barba e fala grosso… É homem, só não o “documento”.

    Curtir

    1. ela não disse que é mulher em momento nenhum, e ser mulher não a tornaria melhor do que ela é tb, é uma trans e tem que respeitar a identidade de gêneros sim, ou morra ignorante!!

      Curtir

  4. Sinto muito mais este senhor que nao canta nada …. como pode ter seguidores. O problema do Brasil está claro e nítido e estampado. Cantores que nao cantam nada, letras de musicas que nao transmitem nada resumindo una porcaria e ainda com seguidores? Resgatem o Brasil da lama por favor. Educação 0,0 . Luiza uma mulher trans seguir um “arrista como esses ? Sabta ignorancia. Ja que é pra elogiar busca elogiar quem realmente canta e encanta. Ney Matogrosso , Gal, Caetano, Elba e por ai vai inúmeras vozes maravilhosas.

    Curtir

  5. um lixo de cantor……so prova que depende do publico glbt e mesmo assim faz piadas maldosas deviria sim se olhar no espelho… pink money…nao adinda beijar outro homem em clipe pra ganhar $$$ se continua com preconceito sujo..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.