Pop e Art Uncategorized

Oi? Mamma Bruschetta sai em defesa de Nego do Borel e tropeça na transfobia: “Luisa Marilac é homem”

mamma.jpg
Mamma Bruschetta e Luisa Marilac

Mamma Bruschetta foi comentar nessa segunda-feira (14) o caso de transfobia envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac e também acabou tropeçando no preconceito durante o “Fofocalizando”, do SBT. Mamma também chamou Luisa de homem.

Para quem não sabe, Nego do Borel foi acusado de preconceito nesse fim de semana ao responder um elogio de Luisa no Instagram. Borel disse: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas”. Luisa, que é uma mulher trans, questionou o tratamento desrespeitoso com sua identidade feminina: “Onde você está vendo um homem?”. O caso repercutiu e Borel pediu desculpas.

Durante a atração do SBT, Mamma Bruschetta – que curiosamente é uma pessoa que foi designada homem ao nascer, mas que se apresenta com identidade feminina na TV e, ainda que não se defina como pessoa trans, faz parte da comunidade LGBT – ficou do lado de… Borel. E tropeçou no preconceito.

Segundo Mama, “ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também”.

Leão lobo declarou que foi uma ofensa pessoal e defendeu Luisa. “Ele chamou ela de homem, mas ela é mulher”, explicou. O comentarista Gabriel Carolano também disse: “Ela batalhou a vida inteira para ter essa imagem que a faz feliz. Daí vem alguém e diz que ela não é homem, ela não se sente bem”.

Diante da defesa dos colegas, Mamma disse que entende, mas que a transfobia de Borel foi “muito pouco para tanto tumulto”.

Luisa declarou que irá processar Mamma. “Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou uma mulher documentada, eu vou processar ela. Mamma vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar. Tô indiganada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ele. Gente, tô indignada”.

Mamma, por sua vez, declarou ao Notícias da TV que acionou o departamento jurídico. “Eles que vão tomar as providências, eu não falei nada demais”.

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.