Laverne Cox aconselha fã trans negra de 15 anos: “Trabalhe muito seu amor próprio”

maxresdefault

Laverne Cox continua sendo uma fofa e inspirando fãs em todo o mundo. Na última quinta-feira (10), a estrela de Orange Is the New Black (Netflix) decidiu dar um conselho para uma admiradora trans de 15 anos em seu Twitter.

Na ocasião, Laverne respondeu a mensagem da mãe, que apresentou a filha: “Esta é minha filha mais velha, Trinity. Ela é trans e uma gamer maravilhosa. Tem 15 anos e revelou seu gênero já aos quatro anos de idade. Ela é um amor”.

A mãe da garota pediu um conselho, já que a filha acreditava que seria difícil encontrar um amor, já que pode ser alvo de transfobia e racismo. Laverne falou:  “Encontrar alguém foi algo muito difícil para mim, mas atualmente estou em um relacionamento saudável e amável”, referindo-se a Kyler Draper.

Ela prosseguiu no discurso dando dois conselhos importantes para a jovem: “Primeiro, trabalhe muito o seu amor próprio até o dia em que o amor chegar. O amor vem no tempo que tiver que vir e não no seu próprio”, declarou.  Nas redes sociais, os fãs elogiaram o contato e as palavras da atriz.

lavernecox1

Vale lembrar que em 2015, Laverne teve um encontro pessoal mega fofo com uma fã trans de sete anos. Na ocasião, ela ficou surpresa com a demo,,nstração de carinho e pediu para que a garotinha não se esquecesse: “Ser trans é lindo”.  Relembre o momento clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.