Pop e Art Pride Uncategorized

Dominic West sugere que nova 007 possa ser interpretada por mulher trans

mulher trans dominc
Dominc West diz que Hannah Winterbourne seria 007 ideal

Diante da despedida de Daniel Craig como o agente 007 no filme Bond 25, previsto para 2020, há muitas especulações sobre quem deve interpretar um dos espiões mais famosos do cinema. Para o ator cisgênero Dominic West (Tomb Raider: A Origem), a escolha seria ideal para que 007 fosse uma mulher trans.

Ao Sunday Times, ele declarou que pensou na possibilidade quando gravou o filme Colette, ao lado do ator trans Jake Graf (A Garota Dinarmaquesa). Tudo porque Jake é casado com a mulher trans e capitã do exército, Hannah Winterbourne – a escolha ideal.

“Há uma mulher muito legal que é esposa de um ator de Colette. Ela é capitã de engenharia elétrica, a mais alta patente de uma soldado transexual no exército. Ela é uma linda garota loira que poderia ser Bond. Sim, isso é realmente uma ideia brilhante. Eles deveriam ter um vínculo transgênero, pois há muitas pessoas trans no exército, elas são ideias e podem fazer tudo”, disse.

A declaração surge em meio à tentativa de Donald Trump barrar e proibir a presença de pessoas trans no exército. Nesta semana, a Suprema Corte autorizou por meio de votação que Trump bloqueie e proíba a contratação de soldados trans, estabelecida pelo antecessor Barack Obama, até que a Justiça tenha uma decisão final. A decisão causou polêmica no país, uma vez que não há justificativa técnicas e reais para a proibições, apenas especulações e preconceito.

Uma curiosidade sobre os filmes de James Bond e a população trans é que em 1981 uma modelo transexual tornou-se pela primeira vez uma bond girl. Trata-se de Caroline Cossey, coelhinha da Playboy que naquele período não havia revelado ao mundo que era uma mulher transexual. Ela esteve no filme For Your Eyes Only, em que Bond era interpretado por Roger Moore.

for-your-eyes-only-bond-girls
Caroline “Tula” Cossey já foi bond girl

Atualmente, os cotados para viver 007 são os atores cisgêneros Tom Hardy (Venom) e Idris Elba (Thor: Ragnarok). “Eu acho que Tom seria um bom elo e ficaria feliz em vê-lo fazer isso”, opinou Dominc. Enquanto um novo nome não surge, “Bond 25”, ainda com Craig, tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.