Ir para conteúdo

Rebel Wilson revela como dribla gordofobia da indústria da moda e arrasa nos tapetes vermelhos

rebel
Rebel Wilson na revista InStyle

A atriz Rebel Wilson falou sobre a indústria da moda e a gordofobia em entrevista à mais recente edição da revista norte-americana InStyle. Segundo a atriz, ainda hoje é difícil encontrar roupas para mulheres gordas. Tanto que recorreu a uma estilista particular.

Aos 39 anos, a australiana lembrou dos diversos momentos em que não tinha o que vestir e que até deixou de sair de casa por não encontrar lojas pensem nos corpos de mulheres que fogem dos padrões impostos pela indústria.

Uma das ocasiões foi no casamento de uma amiga. “Eu lembro de não ter ido ao casamento de uma amiga quando eu tinha uns 20 e poucos anos. Não fui porque não sabia onde comprar um vestido do meu tamanho”, declarou a estrela do filme Megarromântico, da Netflix.

Ela afirma que desde que contratou a estilista particular finalmente conseguiu peças que sejam bonitas, confortáveis e que vestem bem.  “Trabalhando com ela eu aprendi várias dicas e truques e eles realmente funcionam. De repente eu me sinto muito mais confortável quando preciso me vestir”, declarou.

Rebel diz que o guarda-roupa está repleto de peças de grife customizadas. “Todas as mulheres da minha família invadem o meu closet porque temos tamanhos parecidos e elas sabem que o meu gosto por roupas é o melhor. Hoje eu entendo do que estou falando”, disse ela.

Confira alguns looks: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: