Caio Castro e Malvino Salvador formarão casal em nova novela da Globo

malvino salvador e caio castro
Malvino Salvador e Caio Castro: casal em nova novela

Um novo casal formado por dois homens promete agitar a novela “A Dona do Pedaço”, que vai substituir “O Sétimo Guardião”, na TV Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, ele será formado pelos artistas Malvino Salvador e Caio Castro.

Segundo informações do jornal Extra, o empresário Agno (Malvino) e o boxeador Rock (Caio) estarão em um relacionamento heterossexual e viverão um amor proibido durante um tempo.

Rock vai conhecer Fabiana (Nathalia Dill) na academia e, após iniciar o namoro, será convencido por ela a aplicar um golpe. Já Agno é casado com Lyris (Deborah Evelyn) e acabará se envolvendo com o boxeador.

Nas redes sociais, o público se dividiu sobre as escolhas dos atores para viver os personagens. Houve quem lembrasse a frase infeliz de Caio Castro em 2011: “Antes pegador que veado”. E quem lembrasse dos rumores de que Malvino teria feito campanha para Jair Bolsonaro nas eleições. Caio pediu desculpas na época. Já Malvino negou que fez campanha e declarou que as imagens divulgadas não foram feitas durante as eleições, mas nas manifestações de 2015.

Vale lembrar que haverá ainda uma personagem travesti, que será irmã de Rock. A representatividade trans é garantida com a atriz Glamour Garcia.

glamour garcia1
Glamour Garcia (Crédito: @guipaivaft)

Ainda que os perfis tenham caído na imprensa, tudo pode mudar. É só lembrar do personagem de Marcos Pasquim em Babilônia, em 2015. Ele foi anunciado como gay, mas após uma pesquisa com telespectadores o autor decidiu mudar tudo, incluindo o segredo do personagem e os olhares que trocava com Ivan (Marcello Melo Jr.). Nesta mesma novela, a personagem travesti Ursula (Rogéria) demorou a entrar. É aguardar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.