Ir para conteúdo

Lucca Najar, Luca Scarpelli e Jonas Maria realizam TransBazar em SP em prol de garotos trans

transdiario1

Lucca Najar, Jonas Maria e Luca Scarpelli – homens trans conhecidos pelos seus canais no Youtube e grande influência digital – decidiram fazer algo de diferente neste sábado (27). Eles realizam das 11h às 19h o TransBazar na loja Nó, em São Paulo, em prol de homens trans ou transmasculinos em início de transição.

Eles vão vender diversas peças de roupas e acessórios pessoais, de amigos e parceiros por um preço bastante acessível. Todo o dinheiro arrecado será revertido para comprar itens geralmente usados por homens trans em início de transição e que serão doados para aqueles que não conseguem comprar e adquirir.

Dentre eles está o binder (a faixa que ajuda a diminuir o volume do peitoral) e packers (prótese de volume com pênis e testículo), que contribui para muitos se sentirem mais confortáveis e seguros socialmente e que podem ser usados em momentos como a ida ao banheiro. Os produtos são da Transtore, que fez uma parceria e um desconto nas aquisições.

“Migs, nós sabemos que a transição não é um rolê fácil. Por isso nós nos juntamos para criar um bazar na Loja Nó, onde toda a renda vai ser usada para comprar packers e binder para meninos trans que não tem condição de comprar esses itens. É uma mega oportunidade para dar um up no lookinho e ainda ajudar uma galera! Fala aí se não é massa demais?”, escreveu Luca, do Transdiário.

Vale lembrar que muitos homens trans, ao dizerem ao mundo a sua verdadeira identidade de gênero, não contam com o apoio de familiares e amigos. E que muitos passam a enfrentar a transfobia estrutural, inclusive na busca por emprego e uma renda, sendo impedidos de dar continuidade em seus sonhos, comprar itens que os ajudem a ter uma vivência social mais confortável e realizar procedimentos que sentem necessidade.

Gostou da iniciativa? Então compareça no TransBazar nesse sábado, das 11h às 19h, na Loja Nó (Rua Major Sertório 114, Vila Buarque, São Paulo, Metrô República). Vai rolar DJ, cortes de cabelo especial e fotos com Bernoch. Importante: Saque dinheiro, pois as roupas só serão vendidas em dinheiro, não em cartão. Lembrando que aquelas que não forem vendidas serão doadas a Casa 1, espaço de acolhimento para LGBT expulsos de casa ou vulnerabilidade social.

transbazar1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: