Personagens gays dão show de acolhimento na 2ª temporada do remake de She-Ra; assista cena

adora cintilante
Lance e George: pais do Arqueiro

Dois personagens gays apareceram na segunda temporada de She-Ra e as Princesas do Poder, remake da Netflix do clássico dos anos 80. São eles: Lance e George, que formal um casal, que são pais do Arqueiro e que dão um show de acolhimento.

Lance e George aparecem no sétimo episódio chamado “Encontro com a Família do Arqueiro”. Eles conhecem Adora (She-Ra) e Cintilante, achando que elas são colegas da escola do filho, sem saber da vida secreta dele.

Isso porque Arqueiro mente para os pais por não corresponder com as expectativas profissionais deles. Enquanto os pais querem que ele fique na biblioteca, Arqueiro aprende secretamente a usar arco e flecha e finge que estuda em um colégio interno.

Em dado momento, a verdade vem à tona e (ALERTA SPOILER) e o diálogo é emocionante. Arqueiro diz que mente para os pais para que não parta o coração deles e que não frustre as expectativas. Mas os pais dão uma lição de aceitação e acolhimento:

“O que parte nossos corações é o fato de você querer mentir quem você é. Eu jamais odiaria você. Se o seu lugar é na rebelião, é lá que você deve estar (…) Te amamos do jeito que você é”, dizem eles. Arqueiro e os pais se abraçam e logo Cintilante e She-Ra são convidadas para o abraço. “Isso é um abraço de família, princesas. Vocês são a família do arqueiro também”.

arqueiro

Vale dizer que a série vem investindo na diversidade. Tanto que Arqueiro era um homem branco na versão original. E que agora é um adolescente negro e filho de pais gays. Show, né? Assista na Netflix!

Assista a cena:

Um comentário sobre “Personagens gays dão show de acolhimento na 2ª temporada do remake de She-Ra; assista cena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.