Nany People diz que 1ª novela foi “sonho que se transformou, aconteceu e se realizou”

24843830

Nany People usou as redes sociais para comemorar os últimos dias como Marcos Paulo, sua personagem na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. A trama, que foi a primeira novela da carreira da atriz, encerra no próximo sábado (18).

“Há um ano atrás era só um sonho prestes a se tornar realidade. Um ano se passou e o sonho se transformou, aconteceu e se realizou”, escreveu Nany divulgando a imagem das penúltimas cenas.

Na trama de Aguinaldo Silva, Nany interpretou a personagem Marcos Paulo, uma cientista que vive amores e ódios com a vilã Valentina (Lília Cabral). Assim como Nany, a personagem é uma mulher transexual. Contudo, prefere ser tratada com o nome masculino.

Inicialmente, a personagem seria vivida por Renata Sorrah. Porém a direção da novela decidiu atender os anseios das artistas trans em trazer a representatividade trans para o folhetim. Com Nany, Marcos Paulo teve grandes momentos, inclusive mostrando dotes como cantora e performer, e foi considerada um dos pontos altos da novela.

“Acabo de pegar o penúltimo capítulo da novela que tanto acrescentou em minha história. Foi lindo, mágico e transformador ter vivido esse sonho. Graças a la vida pela fé que me mostra sempre. Um sonho é um desejo D’alma”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.