Pop e Art Pride Uncategorized

Mãe cis e filho trans esbanjam amor e respeito em nova propaganda da Ninho; assista

campanha ninho2

O Dia das Mães inspirou a marca Ninho a trazer uma campanha inspiradora de amor, acolhimento e apoio aos filhos. Em “O Amor Que Deixa Ser”, mães de diversas crianças, todas elas da vida real, esbanjam afeto e o respeito pela essência e individualidade de cada criança.

Dentre as mães de filhas e filhos bailarino, skatista, artista, deficiente (…), está Regiani Abreu, que é mãe de um lindo garotinho trans. Isto é, ele foi designado menina ao nascer, mas se identifica com o gênero masculino e é um garotinho.

Na cena, ela pega o garoto cortando o cabelo e pintando no banheiro e, no momento seguinte, ele já está com o cabelo cortado, azul e com um grande sorriso no rosto acompanhado da mãe. Ao fim, é ela que aparece abraçando o filho com a frase: “Eu sou tudo que sou porque você me ama”.

Regiani faz das Mães Pela Diversidade, grupo que reúne mães de diversos lugares do Brasil para somar na luta pelos direitos da população LGBT, no combate ao preconceito e a favor da vida dessa população. Nas redes sociais, diversas mães comemoraram a participação e destacaram a importância de incluir as mães de filhos LGBTs em campanhas sobre famílias.

campanha ninho

A campanha foi criada pela Publicis Brasil e, na divulgação, a marca disse: “Para cada passo que um filho dá, existe a força de uma mãe abrindo o caminho. Este dia tão especial é o momento de celebrar as mães que apoiam e dão segurança para seus filhos seguirem os sonhos”. Fofa demais!

Assista: 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.