Personagem de Nany People ganha par romântico e protagoniza cena íntima histórica em novela

sexo-nany-people

A personagem de Nany People ganhou um par romântico, durante a reta final da novela O Sétimo Guardião, da TV GLobo. Na sexta-feira (10), a cientista transexual que se chama Marcos Paulo se envolveu e até trocou momentos íntimos com o policial Peçanha, interpretado por Felipe Hintze.

O desenrolar da relação chamou atenção da imprensa brasileira, que noticiou o momento como a primeira cena  de sexo entre uma mulher trans e um homem cis, que nada mais é que uma cena de sexo heterossexual. A imprensa destacou que o público comemorou nas redes sociais, uma vez que o afeto e a vida amorosa de mulheres trans raramente são retratadas como uma possibilidade real e legítima.

Na trama de Aguinaldo Silva, Marcos Paulo é quem aborda Peçanha e faça sobre ser uma mulher trans. Em dado momento, ela parte para cima do policial e eles acabam transando. Posteriormente, ela faz a clássica pergunta: “foi bom para você?” e continuam na troca de carícias. A cientista pede ainda que ele, que é um homem gordo, não emagreça um grama.

Felipe Hintze declarou que houve muita troca com Nany para fazer a cena, tanto que passaram o texto e estudaram juntos. “Escolhemos fazer a cena com muita sensibilidade, delicadeza, verdade e diversão. Foi um casal que deu certo nesta novela”, declarou ele ao jornal Estadão.

Segundo o ator, o novo casal tem uma função social e que a representatividade importa. “Por meio da catarse, podemos levar o público à identificação. A gente alcança tantas pessoas com uma cena dessas, abordamos transfobia, gordofobia, a diferença de idade entre casais, tudo isso de uma forma leve e despretensiosa”, continua.

nany people1

Já Nany comemorou o momento nas redes sociais. “Obrigada Rede Globo. Grande passo pela liberdade de expressão, gênero e graus. Carinho, lisonja, gratidão. Kiridu Felipe Hintze, você é incrivelmente kiridu, parceiro e talentoso. Abemos Aguinaldo Silva”.

É aguardar as cenas dos próximos (e últimos) capítulos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.