Eventos Pride Uncategorized

2ª Marcha do Orgulho Trans ocorre no dia 21 de junho em SP; saiba o que vai rolar

34

A 2ª Marcha do Orgulho Trans está marcada para o dia 21 de junho, em São Paulo. Com realização do SSEX BBOX, ela visa reunir vozes representativas em prol da visibilidade e fortalecer a luta por direitos do segmento, que ainda é alvo de invisibilização, precarização e transfobia.

Segundo a organização, uma Marcha específica para a população trans é importante tendo em vista a vulnerabilidade desta população até mesmo dentro do movimento LGB cisgênero. “É uma das mais fortes e invisibilizadas quando postas à mesa de debates em conjunto com os outros grupos da comunidade de lésbicas, gays e bissexuais”, diz o texto.

Dentre as atrações e performances artísticas deste ano estão Mulher Pepita, Kaique Theodoro, DJ Kiara Felippe, Tiely Queen, Ariel Rocha, Bonnie Silva, Ákira Avalnx, Demetrio Campos, Zaila e Nininha Problemática.

Erica Malunguinho (PSOL-SOL), que fez história ao ser a primeira mulher trans a se eleger deputada estadual, no último ano, também é uma das convidadas aguardadas. Na primeira edição, ela marcou presença e discursou em prol dos direitos da população trans e negra ao público presente. Outros convidades são Pri Bertucci, Shay Bittencourt, Simmy Larrat, Leonardo Peçanha, Neon Cunha Aruã Siqueira Torres.

24
A deputada estadual Erica Malunguinho e a DJ Kiara Felippe

A concentração vai ocorrer às 17h no Largo do Arouche. Depois, a Marcha vai percorrer a Avenida São João, Avenida Ipiranga, Pedro Américo, Vieira de Carvalho até retornar ao Largo do Arouche. Confirme sua presença clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.