Pop e Art Pride Uncategorized

Kaique Theodoro lança clipe proibidão de Dom 150 no FunkHitsVevo: “Chupando meu b…”

36884056_1684351281663978_6124869508671733760_n

O cantor Kaique Theodoro divulgou na última sexta-feira (17), Dia Internacional de Combate a LGBTfobia, uma nova versão do clipe Dom 150. Ela foi publicada no badalado canal FunkHitsVevo, que tem quase 2 milhões de inscritos.

+ Conheça Kaique Theodoro, o primeiro homem trans no funk

A música foi repaginada e, agora, está mais voltada ao público adulto, com direito ao refrão “chupando meu bucetão”. As cenas foram utilizadas do clipe inicial, gravada no casarão no Catete, Rio de Janeiro, com novos efeitos e edição de Sophi Saphirah.

“Dom 150 tá vindo aí, não só para rebolar vossas rabas, mas pra colocar corpos não desejáveis onde merecem estar: No topo. Quero agradecer a cada um que me ajudou a fazer isso acontecer”, escreveu o artista.

Vale dizer que Kaique declarou ao NLUCON que sua preocupação ao produzir o clipe foi de trazer a diversidade e representatividade. É por esse motivo que há muitas pessoas trans, cis, negras, brancas, homens, mulheres e com corpos diversos. “Quis que todos tivessem seu seu momento de glamour, até porque só participou gente maravilhosa”.

36723882_1684351304997309_6541800894835458048_n

Até o momento o clipe contou com mais de 5.000 visualizações e muitos comentários positivos. “Parabéns ao cantor e parabéns ao canal em mostrar essa diversidade mesmo em tempos tão difíceis”, escreveu o Coletivo TransArte. “Gostei, é hit porra”, escreveu Vinicius Soares. “Eu tô amando a representatividade! Aturaaa!”, concordou Ruan Bery.

Assista:

Ficha técnica
Direção A&R: Leonardo Rivera Produção, direção e roteiro: Kaique Theodoro Edição: Sophi Saphirah Filmagem: Marco Brendon e Rodrigo Ferreira Produção Musical: Leonardo Stopelli Mixagem & Masterização: Leonardo Stopelli Fotografia: William Alves e Rodrigo Ferreira Colaboradores & Elenco: Lorenzo Nascimento, Kessidy, Bruno Alves, Raiane Lapas, Lívia Lucas, Gregory Andrade, Rafaela Carraro, Analu Ferreira, Isa Sá, Babi, Makeda, Pamela Belli, Aika Cortez, Nuaj Del Fiol.


Acredita que o jornalismo é uma importante ferramenta contra o preconceito?

Apoie o site independente NLUCON e contribua com o financiamento coletivo para quitar os gastos com a produção de notícias, entrevistas e vídeos. Sua colaboração é fundamental para a existência desse site. Clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.