Ir para conteúdo

MC Xuxú quer desapegar dos boys que já ficou em novo clipe: “Meus Desapegos”

mc xuxu

Nossa diva maior MC Xuxú está querendo se livrar de todos boys que já ficou em seu mais recente clipe: Meus Desapegos, lançado há três semanas. O hit traz de maneira divertida, sensual e dançante um hino para quem quer, a exemplo de um famoso comercial na TV, desapegar do ex ou dos peguetes lixos.

A artista, responsável também pela direção e roteiro, inicia o vídeo fazendo a provocação: “Você pode parar de me seguir no Instagram, me bloquear no Whatzapp, apagar o meu número mudar de calçada, mas você jamais, em hipótese alguma, vai deslamber o meu…”. A frase só é completada no fim.

Com passinhos, closes e figurino de unicórnio, ela continua na ode à liberdade de estar só com quem se quer e de descartar os boys que passaram por sua vida e não agregaram. Dispensou, Pedro, Luan, Rafael e, se alguém falar que está cuspindo no prato que comeu, ela canta sem medo: “Vomitei, desapeguei”.

A batida gostosa do funk, o som do teclado e conhecida frase “Desapega” marcam o clipe e é um convite para sair dançando. Há também a presença de um elenco bastante diverso – com corpos negros, brancos, trans, drags LGB – uma das características de Xuxú ao longo da carreira. No cenário, é possível ver um quadro com Marielle Franco, Elza Soares e Laverne Cox.

O clipe está com pouco mais de 5 mil visualizações, o que nos obriga a compartilhar para que realmente e merecidamente viralize. Nos comentários, os fãs repetiram frases icônicas da música e também elogiaram o clipe. “Extremamente lendária”, “Que tiro”, “Arrasando como sempre”, “Hino”, foram alguns deles. Assista, prestigie, curta, compartilhe e não desapegue de Xuxú.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: