Ir para conteúdo

Após Sense 8, diretora trans Lilly Wachowski dirige série de comédia com temática LGBT

ct-1559253984-q4wlf2uqwo-snap-image

Lilly Wachowski terá a oportunidade de mostrar o seu talento em outro gênero além da ficção científica. Depois do sucesso dos filmes Matrix, O Destino de Jupiter e da série Sense 8 (Netflix), a diretora irá dirigir, co-escrever e co-produzir uma série de comédia com temática LGBT para o canal norte-americano Showtime: Work in Progress.

+ Diretora Lilly Wachowski revela que é mulher trans

Outra novidade é que Lilly, que está acostumada a trabalhar com a irmã Lana, agora terá a parceria de Tim Mason e de Abby McEnany, que além de ser coautora também será protagonista da obra.

Segundo o roteiro, a obra conta a história de uma mulher lésbica (Abby McEnany) de meia-idade, que questiona suas decisões, a vida amorosa e se deve confrontar a mulher que “arruinou a sua vida”: Julia Sweeney, do Saturday Night Live, que fará uma participação especial. A fase azarada é tão grande que a personagem vê seu terapeuta cair morto no meio da sessão.

Tudo vai de mal a pior, até que ela encontra uma pessoa – que segundo o site Women and Hollywood será um homem trans, provavelmente será vivido pelo ator trans Theo Germaine, que já foi anunciado no elenco – que inicia um relacionamento e transformará completamente a sua vida. O elenco ainda conta com Karin Anglin e Celeste Pechous.

Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime, declarou que o piloto agradou durante o festival de Sundance. Tanto é que foi lá que Lilly, Abby e Tim resolveram oferecer a série para o canal. Segundo Gary, “Abby é tão diferente quanto é atraente. Ela vai fazer você rir, chorar e definitivamente vai fazer você se apaixonar por ela”, declarou.

A série terá 8 episódios e deve estrear em 2020.


Acredita que o jornalismo é uma importante ferramenta contra o preconceito?

Apoie o site independente NLUCON e contribua com o financiamento coletivo para quitar os gastos com a produção de notícias, entrevistas e vídeos. Sua colaboração é fundamental para a existência deste site. Clique aqui.

2 comentários em “Após Sense 8, diretora trans Lilly Wachowski dirige série de comédia com temática LGBT Deixe um comentário

  1. Melhor série que já vi na vida!
    História incrível, fotografia e trilha sonora impecável, direção e atores sensacionais, com ênfase nas cenas de ação e sexo, enfim, perfeito!
    Amei a história!
    Queria mais! Muito mais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: