Ir para conteúdo

Chris e Craig posam para ensaio quente e poderoso da Mascular Studio

Por Neto Lucon

Craig F. e Chris são alguns dos belos modelos que posaram para o projeto internacional Mascular Studio, realizado em Londres e que foi divulgado nas redes sociais. Os cliques de Hoscos há um ano mostram o casal bem à vontade, trocando beijos e outras intimidades e deixando os expectadores de boca aberta.

Em p&b, as fotos são quentes, lindas e também evocam a diversidade e a quebra de preconceitos. Isso porque Chris é um homem cadeirante e esta característica é retratada longe dos estereótipos, mostrando todo o sex appeal e sexualidade do modelo. Inclusive a própria cadeira é usada como elemento do ensaio, deixando-o ainda mais interessante.

Na publicação, os comentários mais comuns, e todos elogiosos, são: “OMG, ele é quente”, “Chris é um homem lindo, elegante e atraente. O corpo dele é bonito e sexy”. “Amo esse casal, fico emocionado olhando essas fotos. Obrigado por compartilhar isso conosco”. “Fantástico! É ótimo publicar esse conteúdo. Admirando o casal. Melhor do amor e felicidade”.

Para quem não conhece, o Mascular Studio é um coletivo de fotografia internacional, com diversos fotógrafos espalhados pelo mundo, que tem o objetivo divulgar ensaios com homens e suas masculinidades plurais. “Acreditamos que dentro de cada homem existe uma identidade masculina única e que nosso trabalho é capturá-la”, diz o site oficial.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: