Ir para conteúdo

Atores de Bananas de Pijamas revelam que são gays e que estão juntos há 26 anos

Por Neto Lucon

Você sabia que os atores que interpretavam os personagens Bananas de Pijamas, sucesso infantil australiano nos anos 90, são gays e casados? Pois a informação é real, foi dada por um dos artistas pela primeira vez durante o programa The Greatest Dancer, exibido pela BBC.

Aos 53 anos, Mark Short, que interpretava o B1 ou Bananín, afirmou a Amelia Wilson que ele e o marido Ashley – o B12 ou Bananón – se apaixonaram desde quando atuavam no seriado infantil, que teve centenas de episódios e seis temporadas.

Hoje, com 26 anos de relacionamento, eles já completaram bodas de prata e “estão muito bem, obrigado”. Sem medo de contratos ou retaliações, motivadas pela homofobia, ele decidiu expor pela primeira vez o relacionamento ao público e a história de amor que se iniciou quando vestiam as fantasias.

“Eu era uma das Bananas de Pijama. Eu era o ‘Bananin’ e o meu parceiro Bananón’ e 26 anos depois nós ainda estamos juntos”, declarou o artista, que se apresentaria como participante da competição. Após a revelação, que repercutiu em todo o mundo, Mark fez uma performance dançante surpreendente.

Apesar de ter viralizado nas redes sociais, o dançarino não conseguiu prosseguir na competição. Ele obteve 61% dos votos, sendo que precisava de, pelo menos, 75%. Antes de sair do palco, disse: “Dançar é se fazer feliz e fazer as outras pessoas felizes”, disse Mark. “Eu só quero continuar dançando e me divertir”.

Mark participou do programa de dança The Greatest Dancer

Vale dizer que Mark e Ashley não eram os únicos atores a interpretar os personagens principais da série, pois eles passavam por rodízios de profissionais titulares. Mas ainda assim estiveram lá e fizeram sua história profissional e pessoal vestindo a fantasia, “descendo as escadas” e, agora, saindo do armário.   

Categorias

Destaque

Tags

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: