Ir para conteúdo

Hot! Site pornô revela lista com os 10 jogadores de futebol mais buscados

Por NLUCON

Tem quem passe horas e horas em frente de sites adultos, como XVídeos, Redtube e Pornhub, só para conferir o que tem de novidade na pornografia. E a busca vai até por quem não trabalha na área, mas mexe com alguns fetiches, vide os jogadores de futebol.

O site Pornhub divulgou no último mês a lista com os 10 jogadores mais procurados no portal de vídeos adultos no último ano. Obviamente a maioria não aparece em nenhuma intimidade. São apenas momentos dos jogos ou do lazer, closes de algumas partes do corpo e movimentos sugestivos que mexem com a imaginação.

O primeiro lugar é do jogador português Cristiano Ronaldo, de 34 anos, que atua no Juventus e Seleção Portuguesa. Considerado um dos mais belos dos gramados, Cristiano adora exibir o corpo musculoso e beeem bronzeado de 1,87m, já posou para campanhas de cueca e sempre aparece bem a vontade nos momentos de lazer. Ele tem 182 milhões de seguidores no Instagram.

O argentino Lionel Messi, de 32 anos, que joga pelo Barcelona e Seleção Argentina, ficou com o segundo lugar. O ponta-direita ou atacante, que novamente concorre como melhor do mundo da Fifa na temporada 2018/2019, também encabeça os fetiches dos amantes do pornô. No site, há até sósias do jogador em momentos íntimos. Nas redes sociais, tem 129 milhões no Instagram.

O terceiro lugar é do também argentino Mauro Icardi, de 26 anos. Com 1,81m de corpo todo tatuado, ele vem chamando a atenção (e a atração) todas as vezes que entra em campo. Atualmente ele joga para o Paris Saint-Germain, emprestado pela Internazionale. No Instagram tem mais de 5 milhões de seguidores.

O chileno Alexis Sánchez (Inter de Milão), o francês Kylian Mbappé (Paris Saint-German), o argentino Paulo Dybala (Juventos), o belga Eden Hazard (Real Madrid), o jamaicano Raheem Sterling (Manchester) e o francês Karim Benzema (Real Madrid) são os outros nomes que aparecem na lista, respectivamente.

Em décimo lugar está o inglês David Beckham, de 44 anos. Sem jogar desde 2013 pelo Paris Saint-German, o marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham voltou a despertar olhares desde que foi fotografado no casamento do Príncipe Harry, em 2018. As buscas pelo nome dele foram as que mais cresceram dentre todos os jogadores: 3.440%.

Nenhum jogador brasileiro entrou na lista. E, infelizmente, dada a falta de oportunidade e inclusão de atletas trans ou publicamente gays, bissexuais, pan (…) ou até mesmo com a possibilidade de corpos variados, não há tanta a diversidade no resultado das buscas. E, você, já procurou algum desses? Quem adoraria ver em um conteúdo adulto?

Veja algumas fotos dos 10 +.

1º Cristiano Ronaldo

2º Lionel Messi

3º Mauro Icardi

4º Alexis Sánchez

Kylian Mbappé

Paulo Dybala

7º Eden Hazard

8º Raheem Sterling

Karim Benzema


10º David Beckham

Categorias

Uncategorized

Tags

Um comentário em “Hot! Site pornô revela lista com os 10 jogadores de futebol mais buscados Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: