Ir para conteúdo

Artistas trans Jamie Clayton e Sophie Giannamore estarão em reboot de The L Word

Por Neto Lucon

Os fãs de Jamie Clayton e Sophie Giannamore, atrizes que levaram a visibilidade trans para as séries Sense 8 e The Good Doctor, respectivamente, podem comemorar. Elas estarão no elenco de The L Word: Geração Q, que está sendo produzida pela Showtime.

Trata-se de um reboot da série “The L World”, que marcou os anos 2000 como uma das principais obras voltadas a mulheres lésbicas e bissexuais.

Jamie será Tess, uma garçonete bem observadora e com sérios problemas de relacionamento de Los Angeles. No roteiro, ela “enxerga as pessoas claramente, mas possui dificuldades de compreender as dinâmicas de seus próprios relacionamentos”.

Já Sophie vai viver Jordi, uma adolescente que tem como característica forte a rebeldia e que vive o drama de ser criada por pais negligentes. Até o momento não foi divulgado se as personagens, assim como as personagens anteriores e a vida pessoal das artistas, também serão mulheres trans.

Jamie Clayton se tornou conhecida após a personagem Nomi, de Sense 8
Sophie Giannamore esteve em um dos episódios de The Good Doctor

Ao comentar a escalação para a série, Jamie divulgou em seu Twitter: “humor atual: viver, rir, amar”, compartilhando uma reportagem sobre a série e divulgando o perfil e as hashtags.

Com oito episódios, a série mostrará uma nova geração de personagens LGBTQI+ vivenciando o amor, a desilusão, o sexo, o sucesso e o fracasso. Para os antigos fãs, ela também vai refletir como os membros da comunidade evoluíram e mudaram nos últimos anos.

Outros nomes que devem entrar são Carlos Leal (Better Caul Saul), na pele de um CEO manipulador, e Freddy Miyares (Olhos que Condenam), como Miyares, um artista charmoso. Parte do elenco original também deverá voltar ao seriado, bem como Katherine Moennig (Shane McCutcheon), Jennifer Beals (Bette Porter) e Leisha Hailey (Alice Pieszecki).

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Categorias

Pop e Art

Tags

Um comentário em “Artistas trans Jamie Clayton e Sophie Giannamore estarão em reboot de The L Word Deixe um comentário

  1. Eu acho a Jamie Clayton maravilhosa, perfeita, gata e linda! rs E assim, eu acho tão foda e tão importante ela sempre levantando a bandeira! Principalmente que ela é 100% passável, destas que a gente só sabe que é trans quando falam que é. E isso tem uma dimensão de importância muito grande pois mostra uma mulher linda que poderia não falar nada e todo mundo ter por cis e está ai se orgulhando e tudo! E o impacto de ter mulher trans em uma série lésbica, num momento em que estamos falando dos problemas das mulheres trans lésbicas! Cara, nossa isso é muito incrível! Muito, muito, muito! Sem contar que The L Word teve um impacto muito grande em mim, e agora vou poder ver de uma forma tão mais bonita, e tão inclusiva! Ah, só amor! Nossa, como esta notícia melhorou meu dia, viu, sério!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: