Ir para conteúdo

Contra censura, Thiago Larcerda compartilha foto de Crivella beijando Bolsonaro

Por NLUCON

Aliado à causa LGBT, o ator cis hétero Thiago Larcerda protestou neste fim de semana contra a tentativa de censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, a um livro com a imagem de um beijo gay na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o episódio clicando aqui.

Em seu Instagram, ele postou uma fotomontagem de Crivella (PRB) e o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), que também se manifesta contra os direitos da população, dando um… Beijo gay.

“Escória enrustida… Canalhas! Cretinos! Fascistas! Autoritários!!! Não passarão”, escreveu o ator em seu Instagram. A postagem teve mais de 23 mil curtidas e muitos comentários ofendendo e outros apoiando o ator.

Aos 41 anos, Thiago também declarou que o youtuber cis hétero Felipe Neto deu “grande exemplo” contra a censura no Brasil e contra ao retrocesso aos direitos da população LGBT. Isso porque o youtuber, hoje visto com aliado da causa, comprou 14 mil livros dos principais títulos LGBT e distribuir gratuitamente para o público da Bienal.

“Bravo garoto! Resistiremos à Estupidez, à ignorância e ao retrocesso dessa gente criminosa que ‘assalta o país nesse momento”, continuou o ator que usou a hashtag “Censura nunca mais”.

Outros artistas apoiaram o protesto do ator e comentaram na rede social. “O Rio de Janeiro ruindo nas nossas cabeças, o país pegando fogo, e esses patéticos senhores gastando tempo com censura e obscurantismo”, escreveu Luis Lobianco. Outros seguidores criticaram: “Você é sinônimo de esquerdalhadas”. E houve quem debochou: “Os Bolsominions piram”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: