Ir para conteúdo

Toy Sexy Art: Os 10 bonecos mais gatos e sensuais da coleção exclusiva de Marcus Baby

Por NLUCON

Bonecos e toy art fazem parte da vida de pessoas de todas as idades. Para quem já é adulto, os bonecos aparecem como objetos de decoração, coleção e homenagem. Num mercado cada vez maior e muitas vezes carooo, começam a surgir cada vez mais bonecos realistas, dignos de um destaque especial na prateleira, e até com uma proposta maiores de 18 anos.

Maiores de 18? Pois é, imagine ter o ex-ator pornô Colton Ford em sua coleção de bonecos? Ou então o repórter gato David Franklin exibindo o peitoral? Que tal o François Sagat? Ou ter uma versão bem sexy daquele seu crush favorito do cinema, novela, série, revista, esporte ou redes sociais? Pois há vários dele na coleção especialíssima, exclusivíssima do artista plástico Marcus Baby.

Conhecido em todo o mundo por transformar artistas e celebridades em Barbies ou Kens, Baby tem em seu acervo nomes fortes do universo feminino – como Madonna, Lady Gaga e Nicki Minaj. Mas os gostosões também se fazem presente, chamam atenção – às vezes são mais gostosos que os próprios artistas – rendem elogios e solicitações de pedidos. Infelizmente o artista não atende, pois não vende as obras, apenas coleciona.

Em bate-papo com o NLUCON, Marcus afirma que há vários bonecos que são considerados sexy em sua coleção de beldades. Ele conta que nunca escolheu ninguém só porque era sexy, mas admite que o fato de um artista ser um sexy symbol também contribui. A confecção varia de acordo com a proposta, detalhes e materiais necessários, podendo levar dias ou semanas. E, para criar uma atmosfera sensual, ele tem alguns truques em cima do boneco base.

“É um desafio maior quando o boneco é de um artista que carrega charme e sensualidade. Tento buscar detalhes no corpo e poses realistas. É o caso de personagens explícitos como a Michelle Pfeiffer como a Mulher-Gato e qualquer boneca da Madonna. Nos bonecos masculinos, especificamente, tento dramatizar o olhar e evidenciar as formas associadas ao masculino”, declarou ele, que preenche algumas calças com algodão e acrilon para dar o volume.

KEN É SEXY SIMBOL?

No mundo dos bonecos, o representante masculino universal é o Ken. Na infância você pode até ter usado a imaginação e transformado o boneco em um boy magia nas histórias, mas a realidade que quanto mais crescemos mais vemos o quanto o personagem era careta, insosso e nada atraente.

Deve ser por isso que nos últimos anos o chamado “marido da Barbie” vem passando por novas propostas, principalmente na linha Fashionistas, com diversas etnias, figurinos e possibilidades de masculinidade.

Outro boneco que teve destaque histórica no imaginário foi o Falcon, que trazia sensualidade na barba e ao jeitão rústico. A primeira linha de bonecos da Max Steel também chamava atenção, com rostos quadrados, rústicos à lá “cafuçu do bem” (joga no Google para saber mais sobre pajubá). Os da Integrity Toys são belos e atende o gosto de quem baba por modelos de passarela e muitas vezes mais femininos.  

Mas para Marcus as marcas de bonecos que mais trazem o sex appeal como proposta (e ajudam a levar a sensualidade) são as do G.I. Joes e do Tom Of Finland. Esta última com bonecos que se assemelham à obra em desenho, com corpos quentes, peitoral em destaque e, muitas vezes, até genitais excitados. “Eles possuem corpos e rostos propositalmente mais másculos”, diz o artista. E são dessas marcas que ele usa vários bonecos para fazer a base de suas homenagens e bonecos ainda mais sexy.

OS FAVORITOS E A RECOMPENSA

Da coleção pessoal, Baby fica na saia-justa quando questionado quais são os três bonecos mais sensuais de sua coleção, Ele aponta sem titubear os bonecos do modelo Zombie Boy, do modelo Brock O’Hurn e do ator Jason Momoa, com o visual do super-herói Aquaman no filme solo.

Aliás, Momoa é o crush atual do artista. “É meu marido”, brinca, ressaltando que a escolha do seu top 3 varia muito rápido com o tempo. “Se você perguntar para mim outras vezes eu vou dizer outros personagens toda vez”, diz aos risos e fazendo algumas observações no nosso TOP 10.

Depois de tanto trabalho e de ter o boneco fazendo sucesso no mundo pelas redes sociais e na prateleira, Marcus ainda tem conseguir chamar a atenção dos homenageados e até de receber um agradecimento especial. Já teve sua boneca repostada por Madonna e também recebeu elogios de Franklin, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Thamy Miranda por suas homenagens. Uau!

Abaixo está a nossa lista (escolhemos 10, mas tem muito mais no site e na coleção do artista).

  • 10º – KADU PARGA – EX-BBB

Não importa se você não lembra de qual edição do Big Brother Brasil o gato em questão esteve – até porque o vencedor não agradou muito a comunidade LGBT. O fato é que um dos mais belos homens – e fofos também – que passaram pelo reality show da Globo também virou boneco. As fotos mega quentes chamaram atenção do público e a do próprio ex-BBB, que compartilhou tudinho e agradeceu o carinho.

  • 9º – SEAL – CANTOR

O artista britânico que é mundialmente conhecido desde o hit Crazy vem mostrando charme e sex appeal de maneira muito natural em suas apresentações, ensaios fotográficos e clipes. Com cinco dias de trabalho, Marcus conseguiu captar, para além das características físicas, a sensualidade do artista. A camisa estrategicamente quase sempre entreaberta aguça a curiosidade, né?

  • 8 º – COLTON FORD, CANTOR E EX-ATOR PORNÔ

Em 2008, foi a vez do musculoso cantor grisalho, que já fez muita gente suspirar em seus filmes adultos, ser transformado em boneco. Marcus usou um boneco importado estilo G.I. Joe e no figurino prateado e transparente, que aparece no clipe da música Tug of War. E não é que o gato viu a homenagem e curtiu nas redes sociais?

  • 7 º – Hulk – jogador de futebol

Durante a Copa do Mundo de 2014, muitos olhares estiveram voltados para o jogador Hulk. E o artista plástico não deixou o frisson passar batido, criando um jogador uniformizado. Ele usou dois bonecos, um para o corpo e outro apenas para unir o tronco com as pernas, para poder retratar o grandioso bumbum. Foram 15 dias de trabalho, que forma recompensados com o elogio e divulgação do próprio atleta. Que golaço, Hulk!

  • 6 º – Fernando Fernandes, esportista e ex-BBB

Fernando tornou-se sexy symbol em 2002, quando participou da segunda edição do Big Brother Brasil. Dez anos depois, quando ele se tornou atleta paralímpico, tornou-se um dos bonecos de Marcus. A obra usou um bonexo da primeira geração do Max Steel, com mudados alguns pontos de movimento para que se encaixassem na cadeira de rodas. O objeto foi feito especialmente para o projeto, com aros de acrílico, alumínio e peças plásticas.

  • 5º – JASON MOMOA – ATOR

Se o ator norte-americano é o preferido do criador, é evidente que merece estar no TOP 10. Esta é a segunda versão do boneco de Jason Momoa como o superherói, que contou com algumas fotos sexy durante a criação. Vale dizer que Momoa, de 40 anos, é descendente de havaianos, alemãos e irlandeses. Tem 1,93m de pura beleza e sensualidade.

4º – LENNY KRAVITZ, CANTOR

Foi assistindo o DVD “Rave Un 2 The Year 200”, do Prince, que Marcus ficou encantado com a participação de Lenny Kravitz e decidiu criar o boneco, em 2008. A referência foi a capa do disco “Gratest Hits”, em que o cantor está mega sexy com uma camisa branca bem soltinha… Foi um dos bonecos que mais repercutiram em sites internacionais.

  • 3º – François Sagat, ator porNÔ

Ícone do cinema porno gay, o francês careca de músculos protuberantes ganhou versão em boneco em 2013 e é um dos mais sexy da coleçaõ. O corpo foi feito da primeira geração do Max Steel e o rosto foi totalmente modificado. Marcus fez a barba com pelúcia preta e marrom, usou maquiagem para mais expressividade e tintura para as ilustrações dos pelos. Ele também usou jeans e botas coturno para retratar um dos momentos mais icônicos do artista. Diante do boneco, o artista teve uma reação inusitada (lembre aqui).

2º – BROCK O’HURN – PERSONAL TRAINER E MODELO

Quem acompanha as fotos sensuais do modelo e personal trainer norte-americano vai se surpreender com a transformação em boneco. Realizada em 2015, a obra contou com dois bonecos diferentes (um Ken modelo 2013 e um corpo propositalmente exagerado do estoque de Marcus. Ele procurou repetir as roupas, acessórios (com direito a celular) e fotos mais icônicas do belo. Vem ver!

  • Menção honrosa – VILLAGE PEOPLE – GRUPO MUSICAL

Sucesso nos anos 70 com os clássicos mundiais Macho Man e Y.M.C.A., os artistas norte-americanos Brock, Franklin David, Fernando e Randy voltaram a arrancar suspiros nos novos bonecos de Marcus Baby. Ícone absoluto gay, eles contribuíram para o surgimento de diversos fetiches, danças livres e belezas diversas. Randy Jones – o caubói, que continua na ativa e lindooo – chegou a curtir e postar os bonecos nas redes sociais. Ele adorou e nós também!

  • Menção Honrosa – BRAD PITT – ATOR

Um dos maiores galãs da história do cinema posou em 2010 de vestidinho prateado para a revista Rolling Stone. O momento ousado inspirou um boneco edição especialíssima. Marcus afirma que sempre foi apaixonado pelo Brad alternativo, que se vê longe dos esteótipos e brinca com sua masculinidade. Sim, porque ser livre é muito sexy.

Menção honrosa – SLASH – GUITARRISTA

Certamente você não vai encontrar outro boneco tão sexy do guitarrista que formou a banda Guns N’ Roses como o da coleção de Marcus. Criado em 2009, o desafio da customização foi encontrar o material para o cabelo volumoso e cacheado do artista. Ele usou como base o boneco da G.I. Joe e se atentou às tatuagens, guitarra e acessórios minuciosos do guitarrista. Poxa, Slash…

  • Franklin David – MODELO E REPÓRTER

Sem dúvida um dos bonecos mais sexy de Baby é o do repórter Franklin David, que também atua como modelo. Para deixar o boneco tão sensual quanto o homengeado, Marcus usou dois modelos: a cabeça do Ken classico de 2010 e o tronco de um original Tom of Finland importado. O cabelo original foi substituído por fios em três tons de loiro e a cabeça ganhou uma barba facial em fiba loiro médio. O jeans e a sunga foram fabricadas para o modelo, bem como todos os acessórios. As fotos foram inspiradas num ensaio sensual. Pode babar!

Você pode conferir outros bonecos e bonecas de Marcus Baby clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: