.
A segunda temporada da série Sense8, das irmãs trans Wachowski, promete deixar os fãs brasileiros eufóricos. Tudo porque, depois de passar por nove cidades e oito países na primeira temporada, a série deve dar uma passadinha pelo Brasil.
+ Assim como a irmã, diretora de Sense8 revela ser trans
Quem adiantou foi a O2 filmes, que ajuda a produção local das gravações, e que já recebeu o produtor americano Bill Bowling na sede da empresa em São Paulo. Eles estão pesquisando e levantando quais locações paulistanos a série poderá ser gravada.
Com previsão para gravar ainda no primeiro semestre de 2016, ainda não foram divulgados quais atores estarão no Brasil. Mas, pelo que Jamie Clayton – que dá vida à hacker transexual Nomi – parece que vamos receber a atriz novamente no Brasil.
+ “É importante uma história ser escrita, dirigida e atuada por trans”
Em seu Twitter, ela escreveu: “Prepare-se Brasil”. Lembrando que Jamie Clayton já esteve no país no último ano, durante a Comic Con Experience. Os fãs sugerem que Nomi deve participar da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, uma vez que a Netflix tem um carro cativo, a personagem já declarou na primeira temporada saber a importância do evento. E por neste ano o tema ser justamente a comunidade trans.
É cruzar os dedos!