Thunder Trash e Fefe Life
A Thunder Trash – que conta com a artista trans Pamela Belli – quer ficar colocadona em seu mais novo trabalho, “Balinha”. O feat mega divertido e dançante é com ninguém menos com a funkeira Fefe Life, vinda diretamente da Dinamarca.
Segundo Pamela, a parceria surgiu depois que (Daniell) Zui (da Thunder Trash) mostrou o trabalho de Fefe e eles a convidaram para um feat. “Quando falamos com ela, ela já conhecia o nosso trabalho, e animou de cantar com a gente”, disse.
Com Fefe no Rio de Janeiro, eles aproveitaram para gravar “Balinha” e se preparam na próxima semana para outra música, Canibal. A inspiração inicial era de gravar alguma música referente à frase da ministra Damares Alves sobre azul e rosa, que foi bastante criticado pelo posicionamento contra os direitos da população trans (leia aqui), mas o áudio estava em baixa qualidade.
Até que encontraram outra referência também da ministra. “Nessa de caçar um áudio nítido achamos o vídeo em que Damares fala da substância, do pé de goiaba, etc. Na hora me veio a ideia junto com Fefe, passamos por Zui e rapidinho saiu do papel”, declarou Pamela, que não se preocupa de referenciar a ministra na obra. “É liberdade artística”, pontuou.
A gravação do clipe ocorreu em uma noite no Rio de Janeiro. “Minha amiga Maira Gomes, que fez a gravação, curtiu e se jogou com a gente nessa aventura de gravar no rolê”. A produção e edição foi de Fefe Life. O resultado está divertido, dançante e debochado – estilo já conhecido da Thunder Trash.
Pamela Belli:
Recém publicado no Youtube, Balinha está sendo bastante elogiada pelos fãs. “Hit do carnaval 2019, meu pai”, escreveu uma. “Vou ficar doidona com esse som sábado”, disse outro. “Melhor música de vocês até agora”, elogiou. “Damares, veja isso”, pediu outro.
Assista: